23 de dezembro | 2020

Pastor entende que 2020 foi um ano para esquecer

Compartilhe:

O CAOS DO VÍRUS!
Ceifou milhões de pessoas, sonhos, famílias
e muitas ideias ficaram trancados dentro
de casa. “Muitos entraram em desespero,
mas graças a Deus tudo já
está voltando ao normal”.

Para o pastor Claudemir Martins Ventura, da Igreja Pentecostal Missão Unidos em Cristo, que também analisou como foi o ano de 2020 para Olímpia para a Folha da Região, foi incisivo ao declarar que foi um período para se esquecer. “Este ano realmente queremos esquecer porque um simples vírus ceifou milhões de pessoas, muitos sonhos cancelados, muitas famílias destruídas e muitas ideias e projetos trancados dentro de casa”.

Claudemir Ventura, no entanto, pontificou que, embora para seu trabalho não tenha sido tão ruim, porque as pessoas continuaram a procurá-lo, na igreja sentiu um dese­qui­líbrio muito grande entre as pessoas. “Muitos entraram em desespero, mas graças a Deus tudo já está voltando ao normal”.

Sobre o que faria se tivesse o poder de um presidente, declarou que não teria feito nada diferente do que o presidente está fazendo. “Ele tem feito um ótimo trabalho. Você pode ver que mesmo com a pandemia muitas obras estão sendo concluídas e outras começando. Eu só policiaria mais as minhas palavras, me preocuparia mais com a maneira como me expressar”.

“TRATARIA TODOS DESDE O INÍCIO COM IVERMECTINA, HIDROXICLOROQUINA E CLOROQUINA

Já se fosse prefeito, Ventura diz que teria agido quase do mesmo jeito que o atual. “Só que teria feito como alguns prefeitos fizeram e tiveram êxito. Em vez de falar só procure o médico quando já estava avançando o vírus, man­daria procurar a UPA o mais cedo possível e trataria já de início com o ivermectina, hidroxicloroquina e cloro­qui­na. Claro que isso é meu ponto de vista, porque foi comprovado que tem prefeito que usou este método e teve eficácia”, declarou.

Sobre os pontos negativo e positivo do ano afirmou: “O negativo foi que muitas pessoas perderam a vida e muitas empresas sucumbiram, muitas falências”. O positivo é que aprendemos com isso. Muitas coisas boas aconteceram. Pessoas descobriram talentos e descobrimos que a adversidade não pode destruir quem tem um sonho, um projeto e sabe para onde quer ir”.

Concluindo afirmou que espera que 2021 seja um ano onde todos entendam que são iguais. “Espero que as empresas voltem a se recuperar, a sociedade possa novamente ter alegria e ânimo para viver e que a depressão e o desespero não venham fazer parte da vida da sociedade. Espero também muita paz, prosperidade e que não esqueçamos que há um Deus que cuida de nós”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas