10 de julho | 2011

Paulistano é preso após roubar taxista em Olímpia

Compartilhe:
 
Acusado de ter roubado R$ 60 em dinheiro do taxista José Paneco, de 58 anos, morador na Cohab II, o paulistano Bruno Cezar Moraes de Azevedo Vasconcelos, de 25 anos, morador em São Paulo, foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanello Neto. Em seguida, ele foi encarcerado na cadeia pública de Barretos.


O roubo aconteceu na manhã de ontem, dia 8. O taxista Paneco foi contratado pelo paulistano para fazer uma corrida até Guaraci, onde ele iria ver um filho. No entanto, quando o táxi já estava nas proximidades do trevo daquela cidade, foi anunciado o roubo.


Bruno Vasconcelos, que estava sentado no banco de trás, encostou um objeto na cintura do taxista, o obrigando a entregar o dinheiro, cerca de R$ 60,00. Em seguida, ordenou que o taxista retornasse para Olímpia, tendo deixado o acusado na avenida Constitucionalista, no jardim Santa Ifigênia.


A Policia Militar foi acionada e os policiais Kleber Lima, Marcelo Adaor, Barreira e Fabio, com as características passadas pela vítima, conseguiram chegar até o acusado em uma casa na rua Domingos Bizio. Ele foi elevado até a delegacia de polícia de Olímpia, onde foi reconhecido pelo taxista.


Com isso, Bruno Vasconcelos foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanelo Neto, acusado de roubo consumado. Segundo o delegado, o acusado não tem passagens pela polícia, parece ter boa formação, mas é dependente químico. Ainda de acordo com o delegado, ele aparentava estar sob efeito de drogas e não conseguiu explicar o roubo praticado contra o taxista.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas