02 de maio | 2021

Pedreiro acusa auxiliar de vender seu Fiat Uno para o “ferro velho”

Compartilhe:

DEMOROU, DANÇOU?
Carro foi levado por um caminhão de ferro
velho. Auxiliar de mecânico nega e afirma
que o pedreiro deixou o carro
com ele há quatro anos.

Em boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia de Olímpia, o pedreiro Valdomiro Carvalho da Costa, de 55 anos, morador no jardim Paulista, suspeita que seu veículo Fiat Uno, 96, deixado com um mecânico para ser realizado reparos, pode ter sido vendido para um “ferro velho”.

O registro policial foi feito na quarta-feira, 28, quando o pedreiro declarou que o auxiliar de mecânico tinha uma dívida com ele de R$ 1,5 mil e foi feito um acordo em 2020, para ele fazer uns reparos em seu Fiat Uno, em troca da dívida.

No entanto, afirma na polícia o pedreiro que o carro não foi consertado e na última quarta-feira, 27, constatou que o carro desapareceu do endereço onde estava estacionado. A ex-mulher do mecânico teria afirmado que o carro foi levado por um homem que mexe com ferro velho.

MECÂNICO 

CONTESTA

Por sua vez, o mecânico CAG, de 28 anos, compareceu na delegacia e contestou a versão do pedreiro. Ele contou que há quatro anos comprou um Passat do pedreiro, que vendia veículos. Ficou acertado que parte do pagamento seria com prestação de serviços de mecânico no Fiat Uno. No entanto, seria o pedreiro quem forneceria as peças.

Afirma o auxiliar de mecânico que o pedreiro não forneceu as peças e com isso o carro não foi consertado e estava estacionado no quintal da casa de sua ex-mulher. Contou que o veículo não tinha vidros e chegou a ser notificado pela vigilância sanitária, pois teria se transformado em um criadouro de “mosquito da dengue”.

O mecânico disse também que notificou o pedreiro para ele buscar o carro. No entanto, o veículo foi colocado na rua e acabou sendo levado para um “ferro velho” que não sabe onde fica.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas