07 de agosto | 2016

Pedreiro é flagrado com drogas no Santa Ifigênia

Compartilhe:

Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar, através do cabo Reginaldo e Cabo Vieira, o pedreiro Marcos Rogério da Silva, de 32 anos, morador na rua Salvador Carnevale, no jardim Santa Ifigênia, foi surpreendido com 30  pedras de carck e autuado em flagrante.

A abordagem aconteceu na madrugada de sexta-feira, 05. O acusado estava defronte sua residência quando foi avistado pelos policiais, em atitude suspeita. De acordo com os PMs, com ele foram encontradas cinco pedras de crack. No interior da casa, no buraco de um colchão, foram encontradas mais 25 pedras do mesmo entorpecente.

Informalmente, o pedreiro negou que estivesse traficando drogas, alegando que ganhou o colchão de presente. Ele manifestou o desejo de permanecer calado. O pedreiro, por determinação da delegada Débora Cristina Nobrega, foi autuado em flagrante e encarcerado em Severínia, ficando a disposição da justiça.

MAIS TRÁFICO

Na noite de quinta-feira, 04, por volta das 23h25, na avenida Manoel Cunha, no Santa Fé, os policiais Militares cabo Nairton e soldado Henrique, surpreenderam um menor de 16 anos com nove pinos de ependorfs e R$ 35,00. Ele foi apreendido em flagrante ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas