15 de junho | 2015

Pedreiro embriagado colide motocicleta com Polo

Compartilhe:

Provavelmente em razão de estar embriagado, o pedreiro Aparecido Severiano Dias, de 59 anos de idade, morador do Jardim Menina Moça II, zona leste de Olímpia, colidiu com o veículo VW Polo, ano 2009, de cor branca, que era conduzido pelo promotor de vendas, Danilo Fernandes Alizão, de 25 anos, morador do Jardim Quinta das Aroeiras em Olímpia.

A ocorrência foi registrada na Rua João Rimoli Neto. Consta que o pedreiro conduzia uma Honda CG 125, ano 2009, cor preta, e, ao tentar adentrar a referida na Rua João Rímoli Neto, ele não teria obedecido ao sinal de pare e colidido frontalmente com o VW Polo.

Segundo consta, o pedreiro foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada a situação de embriaguez.

Em seguida ele foi apresentando na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Puppo de Paula confirmou a prisão em flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 800,00, cujo valor foi recolhido por familiares.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas