18 de janeiro | 2014

Pernambucano morre ao bater com bicicleta em parede

Compartilhe:

Uma batida de bicicleta provocou a morte do desocupado per­nambucano José Brandino dos Santos Neto, de 40 anos, morador na rua Domingos Bízio, no jardim Santa Ifigênia. De acordo com o apurado, depois de perder o controle da bicicleta ele bateu com o rosto na parede da residência de número 232, da rua Antônio A­ugusto Reis Neves, no jardim Santa Ifigênia.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na sexta-feira, 17, por volta das 11h15. Populares informaram aos policiais que o pernambucano trafegava de bicicleta pela avenida Constitu­ci­onalista, em alta velocidade, quan­do  tentou fazer a conversão para a rua Doutor Antônio A­u­gusto Reis Neves. Foi quando perdeu o controle, tendo a bicicleta batido na sarjeta e o ciclista foi arremessado, batendo o rosto na parede da residência.

O pernambucano foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros. No entanto, na UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Olím­pia, o médico Matheus S­garb  cons­tatou o seu falecimento.

Informações extra-oficiais, dão conta que ele teria sofrido tra­u­ma­tismo craniano, fratura na mandíbula e teria rompido a língua, entre outros ferimentos.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Bar­retos, para realização da autópsia.

OUTRO CICLISTA

Outro ciclista teve mais sorte. José Aparecido Peres Sant’anna, de 70 anos de idade, se envolveu em um acidente com um carro. Ele foi socorrido até à Santa Casa de Olímpia, onde foi medicado e não corre risco de morte.

RODOVIA DA MORTE

Já na Ro­­dovia Armando de Salles Oli­­veira hou­ve uma tríplice colisão, sendo que o causador do acidente acabou se evadindo do local. A ocor­rência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira, dia 17, por volta das 17h30, no quilômetro 439, no sentido O­lím­pia a Severínia.

Consta que as pessoas estavam indo para as suas cidades de origens, São Paulo e Bebedouro. Du­as vítimas ficaram em estado mais grave e presas às ferragens.

Consta que elas foram socorridas pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Não havia sinal de embriaguez nos condutores. Os veículos foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Olímpia, on­de a ocorrência foi registrada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas