03 de novembro | 2014

Peru preso com drogas agachado ao lado de galinheiro

Compartilhe:

Igor Henrique da Silva, vulgo Peru, de 18 anos de idade, morador da Cohab IV, em Severínia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar daquela cidade, acusado de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na noite da sexta-feira, dia 31, na Rua Eduardo Nunes de Almeida, numero 11, bairro Cidade de Deus.

Os policiais militares chegaram até Peru depois de serem informados anonimamente de que ele estaria nas proximidades comercializando drogas próximo ao pasto do Galina. No local, observaram que o suspeito estava agachado ao lado de um galinheiro existente ao lado da casa.

Quando os policiais se aproximavam ele ainda tentou evadir dispensando alguns objetos, mas acabou sendo abordado. No chão havia duas porções de uma substância semelhante ao crack que ele levava escondido em sua boca e mais R$ 32,00 reais em espécie que estava no bolso. No galinheiro foram localizadas mais seis porções de crack.

Ao lado do galinheiro, os policiais encontraram vários saquinhos plásticos transparentes tipo para “geladinho”, que era para embalar outro tipo de entorpecente, possivelmente a maconha.

O suspeito foi indagado sobre a localização da droga e confessou que ia vender as duas porções de crack a um ocupante de uma bicicleta que se encontrava próximo ao local. Ele confessou ainda que cada porção seria vendida por CR$ 20,00.

Igor Henrique da Silva foi conduzido até à Delegacia de Polícia de Severínia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública da cidade, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas