02 de novembro | 2014

“Pica Pau” é acusado de furtar moto em Guaraci

Compartilhe:

“Fabiano Pica Pau” está sendo acusado de ter furtado a moto Honda, CG 125, Titan, placa 3760  de Guaraci, de propriedade de José Roberto Bernardes, morador na rua Lhen Nicolau, no Largo do Rosário, em Guaraci. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Quem garante que viu o “Pica Pau” praticar o furto é o sobrinho do proprietário da motocicleta, Luiz Carlos Bernardes, de 30 anos, morador também no Largo do Rosário. Ele contou na polícia que ouviu barulho na madrugada, por volta da 1h30 e viu o acusado sair com mantimentos nas mãos de sua casa e depois furtar a moto do seu tio e fugir.

FIAT RECUPERADO

Por outro lado, foi recuperado o veículo Fiat Uno, 95, vermelho, placa LWZ 0332, de José Adeildo Cordeiro Silva, morador na rua Hélio Alberto Zacareli, no jardim Morada Verde, que havia sido furtado no dia 23 de setembro deste ano. O carro foi encontrado em meio a um canavial na fazenda Alegria.

A recuperação do veículo deveu-se a abordagem dos policiais cabo Nairton e soldado Hen­rique em uma Parati, dirigida pelo menor R.A.M., de 17 anos, suspeito de ter praticado o furto. Questionado, segundo a policia, ele confessou o furto do Fiat e indicou o local onde o carro estava. O menor foi indiciado por crime equivalente a prática de furto de veículo.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas