14 de novembro | 2011

Pica-pau é preso em flagrante por agredir mãe e padrasto

Compartilhe:


O servente de pedreiro Claudinei Moreira dos Anjos, vulgo Pica-pau, de 25 anos de idade, morador da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, número 830, Jardim Boa Esperança, zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada do domingo, dia 13, por volta das cinco horas, acusado de ter agredido sua mãe e o padrasto, depois de uma discussão familiar.

Segundo a polícia, a mãe do servente, Regina Presentino dos Anjos, de 46 anos, relatou que ele chegou embriagado em casa e ligou o som com um volume muito alto. Ao pedir que baixasse o volume, ela foi agredida por ele com chutes e murros. Consta que além disso, ele danificou toda a residência.

Ao tentar intervir, o padrasto Osvaldo de Jesus, de 54 anos, também foi agredido com uma paulada na perna. Em seguida ele apedrejou o carro do padrasto, um Fiat Uno, ano 2006.

O cabo Faccio e os soldados Adaor e Fábio estiveram no local e levaram Pica-pau até à Delegacia de Polícia, onde o delegado César Martins o autou em flagrante na Lei Maria da Penha e estipulou o pagamento de fiança no valor de R$ 1.090,00. Mas em razão de Pica-pau não ter pago o valor foi encarcerado na cadeia pública de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas