16 de outubro | 2009

Pintor cai de 6 metros de altura e vai para na UTI

Compartilhe:

Por causa de uma queda de aproximadamente seis metros de altura, o pintor Cássio César dos Santos Menino, mais conhecido como “Bruxo”, de 36 anos de idade, que reside na rua José Carvalho Novaes, número 330, no Jardim Paulista, zona leste da cidade de Olímpia, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Olímpia, com fraturas pelo corpo e traumatismo craniano grave.

O acidente de trabalho, que aconteceu pouco antes das 11 horas da manhã da quinta-feira, dia 15, na rua Washington Luís, número 472, centro da cidade de Olímpia, foi registrado pela polícia no início da tarde do mesmo dia, por volta das 12h15. No momento da queda, o pintor trabalhava na reforma de um barracão onde funciona uma danceteria.

Cássio Menino foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, onde, devido à gravidade dos ferimentos, foi conduzido até a UTI, onde permanecia até o final da manhã da sexta-feira, dia 16, com estado de saúde crítico, inclusive com risco de morte.

A informação era que o hospital tentava conseguir uma ambulância do tipo UTI Móvel, com acompanhamento médico especializado, para transferir o pintor para o Hospital de Base (HB), da cidade de São José do Rio Preto. Além de fraturas na clavícula e braço, bateu a cabeça, sofrendo traumatismo craniano grave.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas