04 de abril | 2012

Pintor sofre ferimentos ao bater moto em traseira de Saveiro

Compartilhe:


O pintor Elias Andrade Biona, de 39 anos, morador na Rua da Cavalhada, no Jardim São Francisco, na zona norte de Olímpia, sofreu ferimentos considerados leves depois de bater a motocicleta que conduzia na traseira de uma camionete. O acidente ocorreu no final da manhã da terça-feira desta semana, dia 3, por volta das 12 horas, na Avenida Aurora Forti Neves, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, ele trafegava com uma Dafra com placas de Rio Verde, Estado de Goiás, no sentido do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, quando chocou com a camionete conduzida pelo administrador de propriedade rural, Antônio dos Santos, de 78 anos de idade, morador na Rua Caia Piton, no Jardim Cecap, na zona leste da cidade.

Consta que ele conduzia a camionete também no sentido do Thermas e quando acionou a seta e diminuiu a velocidade praticamente parando para entrar no estacionamento da calçada de uma loja de materiais de construção, ocorreu a batida da moto.

Em consequência o pintor sofreu uma queda e escoriações no ombro esquerdo. Ele foi socorrido por populares e medicado no pronto socorro que funciona em prédio construído ao lado da edificação da Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas