06 de maio | 2018

Pistas mais altas do Lendário começam a fase de montagem

Compartilhe:

As três pistas mais altas da nova atração do Thermas dos Laranjais, o Lendário, começaram a ter seus tubos e dutos montados logo após o feriado do Dia do Trabalho. A nova atração teve recentemente construída a implantação das partes de fundação e estrutural e agora entra na fase de montagem das suas cinco pistas.

Nas próximas semanas devem ser concluídas as instalações destas três descidas mais elevadas, que serão as mais radicais pois descerão de uma plataforma de 26 metros. As três preveem a descida dentro de uma capsula em tubo fechado, com duas com um flat looping no seu trajeto e a terceira com um looping completo. Depois, serão montadas as outras duas quedas menos radicais que poderão abrigar quatro pessoas em cada boia.

O Lendário, atração que homenageia o folclore de Olímpia, pois suas pistas terão nomes de personagens de lendas folclóricas, está inserido numa extensa área (10 mil metros quadrados) que vai das proximidades da Academia até a última portaria de entrada pela Avenida Benatti.

O complexo de toboáguas terá cinco pistas que sairão de uma plataforma com mais de 20 metros de altura, desembocando duas em uma piscina e outras três em dutos colocados no chão, que conterão a velocidade da descida. C

O Lendário, no entanto, fará parte de um complexo maior que englobará ainda um playground aquático infantil; lago encantado, com ligação com o rio lento; um aquário gigante; quatro hidrobalanços gigantes; piscinas de hidromassagens; centro de SPA; passarelas cenográficas; outra montanha-russa aquática, que poderá ser a maior do mundo, com cerca de um quilômetro de extensão; além de novos bares e restaurantes envoltos num paisagismo exuberante, característica marcante do Thermas.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas