03 de março | 2016

PM flagra sete menores em dois casos de tráfico na véspera do feriado

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia apreendeu em flagrante, sete menores de idade em duas ocorrências de tráfico de entorpecentes, que foram registradas em aproximadamente duas horas, no início da noite de terça-feira, dia 1.º de março, véspera do feriado do aniversário da cidade. Além dos adolescentes, apenas um maior acabou sendo preso nos dois casos.

O primeiro flagrante foi na Rua Elsa Mori, no Jardim Harmonia, na zona leste da cidade, no início da noite, por volta das 19 horas, quando os policiais militares verificavam uma denúncia anônima informando que alguns rapazes estavam preparando drogas para o comércio ilícito em uma pracinha.

Quando se aproximavam do local, o grupo tentou se dispersar, com alguns tentando se esconder em uma mata existente perto do local. No entanto, todos acabaram sendo detidos. Com eles foram encontrados 27 porções de maconha e seis pinos de cocaína.

Foram apreendidos: VHPS, de 17 anos; LRL, 17 anos; DAS, 15 anos; e GIA, de 14 anos. Além deles, foi preso o servente Rodrigo Henrique Bonilha Mendes, de 20 anos, morador da Rua Moacir Castro, no Jardim Village Morada Verde, também na zona leste.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou o flagrante e colocou os quatro menores à disposição da Vara da Infância e Juventude. Já Rodrigo Henrique Bonilha Mendes foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

NA ZONA SUL

Outros três menores foram flagrados um pouco mais tarde, já por volta das 21 horas, na Rua Santos Dumont, no Jardim São José, na zona sul da cidade. LGB, de 17 anos; CFAP, de 17 anos; e PRS, de 15 anos, foram flagrados com maconha e cocaína.

De acordo com a polícia o grupo estava reunido em uma esquina e tentou evadir ao notar a aproximação da viatura. Entretanto, foram abordados e com eles foram encontrados R$ 45,00, oito porções de maconha e três pinos de cocaína.

Já no quintal dos fundos de uma casa na Rua São Paulo, onde a denúncia anônima indicava ser o local onde armazenavam as drogas foram localizados mais dois pedaços de maconha, sendo dois maiores e outro menor.

O caso também foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou o flagrante e determinou que os três fossem colocados à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas