29 de março | 2017

PM flagra três embalando drogas no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia flagrou três suspeitos, dois deles menores de idade, que estão sendo acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes embalando drogas em uma casa localizada na Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade. Com eles foram encontradas 37 porções de maconha já prontas para a venda e mais uma quantidade já preparada para ser embalada.

Consta que os policiais militares chegaram ao local depois de receberem uma denúncia anônima, informando que os três estavam embalando as drogas. No local foi preso o desempregado João Vitor Souza de Castro, de 18 anos de idade, que reside na mesma rua, e foram apreendidos os menores OSJ, de 16 anos, e DHBm de 15 anos.

A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, dia 27, por volta das 17h20, em uma casa que fica nos fundos, onde os três suspeitos estavam preparando a embalagem das drogas, sentados no chão.

Com eles os policiais encontraram já prontas para o comércio ilegal 37 porções de maconha, uma faca e ainda a quantia de R$ 70 reais em dinheiro. Dentro de uma cômoda foi encontrada ainda uma sacola com uma certa quantidade de maconha esfarelada e vários saquinhos de plástico vazios que provavelmente seriam também usados para encher de droga.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante de João Vitor Souza de Castro e a apreensão dos menores OSJ e DHB. Todos foram colocados à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas