02 de junho | 2013

PM tira mais de meio quilo de maconha de circulação

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu mais duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes em Olímpia. Alex Fernandes, de 21 anos de idade (foto à esquerda), morador da A­ve­nida Manoel Cunha, número 685, Jardim Santa Fé, e Caíque Arauto Loescht, de 21 anos (foto à direita), morador da chácara San­t­o Expedito, Jardim Campo Belo, am­bos na zona leste, foram pegos com 660 gramas de maconha.

Os dois foram surpreendidos na manhã de sexta-feira, dia 31, pelos policiais militares, cabos Ladário e Nairton e soldados Henrique e Ru­bens, na Rua Bela Vista, número 915, Distrito Industrial 3, via paralela à Rodovia de Acesso Dr. Wil­quem Manoel Neves, zona norte da cidade. Também foram apreendidos dois telefones celulares e um canivete.

Os dois foram encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça. De acordo com o que informou o cabo Ladário, eles tinham informação de que os dois estariam no local com uma motocicleta, esperando a droga chegar. “Passamos e os a­vis­tamos parados. Esperamos aproximadamente 50 minutos e, como mais ninguém apareceu, fizemos a abordagem”, explicou.

Na abordagem já foi localizado próximo ao banco onde estavam, uma porção de maconha que estavam fumando: “tipo experimentando a droga. Se era boa ou não. Aí nos separamos os dois, e perguntamos pro Alex se ele tinha droga na casa dele, ele de pronto falou que tinha um tijolo menor dentro da geladeira, estava desembrulhado”, contou.

Na casa de Alex os policiais foram atendidos pela mãe dele que acompanhou quando a geladeira foi aberta: “achamos a maconha e ela disse que nem sabia disso. Revistamos a casa e não encontramos mais nada”.

Enquanto isso, Caíque estava detido na outra viatura: “perguntamos se ele tinha droga na casa dele e quem morava na casa. Ele disse que moravam o avô, o tio e a tia. Dissemos que iríamos lá e se encontrássemos drogas nós prenderíamos todo mundo. Aí ele confessou que tinha droga e que a droga pertencia a ele”.

Ainda de acordo com La­dá­rio, a droga estava dentro de seu guarda-roupa. “Chamamos a tia dele que acompanhou e dentro de uma das calças tinha oito porções gran­des que estavam embaladas com fitas isolantes. Perguntei se havia mais drogas na casa e ele disse que tinha em cima do guarda-roupa, dentro de uma caixa de chinelos marca havaiana”.

No interior dessa caixa havia mais 14 porções. Caíque disse que tinha comprado a maconha em São José do Rio Preto, mas que não sabia o nome da pessoa. Ele teria comprado um quilo e pago R$ 1.000. Caíque ainda confessou que vendia porções pesando de 25 a 28 gramas por R$ 50 cada porção.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas