24 de setembro | 2012

Polícia ainda não tem pistas de quem esfaqueou mulher que aguardava ônibus de madrugada

Compartilhe:

A Polícia Civil ainda não tem pistas de quem foi o autor de duas facadas desferidas contra Janaína Martins dos Reis, de 32 anos de idade, na madrugada do sábado, dia 22. Ela foi atingida quando estava em um ponto aguardando um ônibus que a levaria para o trabalho na empresa Ciafundi.

A tentativa de homicídio foi registrada pelos policiais militares, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, com apoio do sargento Otoniel e do soldado Fábio, por volta das 4h30, no cruzamento da Rua 9 de Julho com a Rua Caetano Gotardi, no Jardim Silva Melo, zona oeste de Olímpia.

 Consta que um indivíduo desconhecido se aproximou de Janaína fazendo propostas de um relacionamento sexual e, como esta não aceitou acabou recebendo dois golpes de faca no pescoço.

Janaina foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicanda inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento, em seguida sendo transferida para a Santa Casa de Olímpia, onde foi atendida pelo médico Fábio Martines e permaneceu internada em observação.

Os policiais militares realizaram diligência nas proximidades do local do crime chegando a abordar dois elementos suspeitos. No entanto, nenhum deles foi reconhecido por Janaina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas