20 de fevereiro | 2013

Polícia apreende três menores acusados de furto a residência

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu três menores que estão sendo acusados de terem furtado uma residência localizada na Rua Benedito Silva Costa, número 167, no Jardim Santa Eliza, zona oeste de Olímpia, que pertence a Hélio Triose Fernandes Filho, de 24 anos de idade. O furto teria sido praticado na tarde da segunda-feira desta semana, dia 18, por volta das 14h15.

Os policiais militares, David, Cleber e Camargo, que inclusive receberam apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), com os soldados Fernando e Hial, foram acionados por uma vizinha da casa, a estudante Helen Araújo Costa, de 25 anos.

Consta que ela acionou a Polícia Militar depois de ouvir um barulho nos fundos de sua casa e ao verificar deparou com três elementos que estavam sobre o muro da casa vizinha.

Depois de realizarem um cerco no local, os policiais encontraram os menores: GAO, LPC e HB, todos com 16 anos, que carregaram uma bolsa contendo uma máquina fotográfica Sony, que pertence ao proprietário da casa furtada.

Com os menores ainda foi encontrada a quantia de R$ 9,35. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula registrou a ocorrência e acionou o Conselho Tutelar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas