15 de março | 2015

Polícia cumpre mandado contra acusado de estupro de vulnerável

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Fábio Rodrigues Mateus, de 30 anos de idade, morador da Rua Andreia Degasperi, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia no final da noite de quarta-feira, dia 11, por volta das 23h40.

Distribuído em fevereiro de 2015, o processo tramita na Vara Criminal em segredo de Justiça. Consta que o crime teria sido praticado contra ABCF. Fábio Rodrigues Ma­teus foi capturado quando policiais militares realizaram patrulhamento pelo Jardim Santa Ifigênia.

Em consulta à Prodesp (Pro­­cessamento de Dados do Estado de São Paulo) os policiais descobriram que havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pelo juiz de direito da Vara Criminal de Olímpia, Eduardo Luiz de Abreu Costa, como incurso no artigo 312, combinado com o artigo 311, inciso I, do Código Penal, ou seja, crime de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Fábio Rodrigues Mateus foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas