05 de setembro | 2021

Polícia Identifica um dos autores de roubo em supermercado da cidade

Compartilhe:

 

Com ele foram encontrados 15 pinos de cocaína e uma arma, calibre 22. O acusado foi preso por tráfico e porte ilegal de arma.

 

Foi identificado um dos integrantes da quadrilha que roubou o supermercado RR, na segunda-feira, 30, na Avenida Bartolomeu Ittavo, no jardim São Francisco. Trata-se do estudante Hermínio Henrique dos Santos Cerqueira, de 18 anos, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Outros dois ladrões estão desaparecidos.

O roubo no supermercado foi praticado na manhã de segunda-feira, 30, quando um elemento armado e encapuzado rendeu a empresária Lara Pereira Nocoleti, de 24 anos, quando ela foi buscar o malote do estabelecimento comercial, contendo cerca de R$ 1.200,00.

No entanto, a empresária reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão que a atingiu com um golpe de arma na cabeça, causando ferimentos. Em seguida, o assaltante fugiu, levando apenas um estojo que continha “vale compras” de clientes. O dinheiro não foi levado.

O ladrão deixou no interior do carro a arma, um revólver, marca Taurus, calibre 38, um pé de bota e um óculos de sol. Na fuga, os populares notaram que, pelo menos dois elementos estavam atuando como “olheiros”, dando cobertura ao ladrão.

IDENTIFICADO

Na quarta-feira, 01, a Polícia Militar recebeu informação que um dos autores do roubo ao supermercado estava traficando na rua Helio Alberto Zacareli. No local foi detido Hermínio Cerqueira. Com ele foram encontrados 15 pinos de cocaína e uma arma, calibre 22, marca Smith Wesson.

Segundo os policiais militares ele confessou ter participado do roubo, atuando como “olheiro”, contratado por um elemento encapuzado, mas não delatou o nome. Na delegacia, Cerqueira, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, permanecendo encarcerado à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas