13 de agosto | 2012

Polícia investiga duas tentativas de homicídio na noite de domingo em Guaraci

Compartilhe:

A Polícia Civil de Guaraci está investigando os motivos que possivelmente tenham motivado duas tentativas de homicídio na cidade, envolvendo pai, mãe e filho, na noite de domingo, dia 12. O pai, Gilmar de Jesus, de 55 anos de idade, natural de Altair, mas morador na Rua Carlos de Campos, número 1.114, fundos, foi autuado em flagrante pela Delegada Débora Cristina Nóbrega Abdala e está encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Consta que por volta das 19h30, os policiais militares Valter e Colevatti foram acionados para comparecer à Rua Carlos de Campos, onde estava ocorrendo uma desinteligência familiar.

Ao chegarem no local, os soldados se depararam com Gilmar de Jesus com uma barra de ferro na mão e com lesões em seu braço e mão direita, e Gilmar de Jesus Filho, 28 anos, portando um facão mediano e com manches de sangue. Ambos foram desarmados e, ao socorrerem o marido, o filho conseguiu fugir do local.

Enquanto isso, os policiais tomaram conhecimento de que a esposa de Gilmar de Jesus e mãe de Gilmar de Jesus Filho, Ismênia Aparecida Oliveira de Jesus, de 53 anos, natural de Barretos, estava na Santa Casa da cidade com um corte profundo na cabeça, devido à agressão de seu marido.

Após ser medicado Gilmar de Jesus recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio contra a esposa e foi autuado em flagrante pela delegada.

Mas antes de ser encarcerado na cadeia pública de Severínia, ele teve de passar por uma cirurgia no dedo na Santa Casa de Olímpia. Já o filho dele, que também aparece na ocorrência como autor, continua fugido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas