15 de maio | 2012

Polícia investiga facada que teria ocorrido na tarde da 2.ª feira

Compartilhe:

A Polícia Civil de Olímpia está investigando o caso de um ferimento a faca, que teria ocorrido na tarde da segunda-feira desta semana, dia 14, por volta das 15h15, em uma casa que estaria em estado de abandono, localizada Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

Isso porque o montador Luiz Henrique Rudian, vulgo Duda, chegou ao pronto socorro municipal, que funciona em prédio construído ao lado da edificação da Santa Casa da cidade, com um ferimento no tórax, que teria sido provocado por uma facada.

Consta que inicialmente ele relatou aos policiais que atenderam o caso, que estava na casa que seria abandonada ingerindo bebidas alcoólicas com Jeferson Luciano Herman, vulgo Cicatriz, de 35 anos de idade, e que teria caído sobre uma faca se ferindo. Mais tarde, em outra versão que deu, afirmou que o ferimento teria sido provocado por uma facada que teria sido desferida por Cicatriz.

Em razão disso os policiais saíram em diligências e localizaram Cicatriz que, embora resida na Praça de Nossa Senhora de Fátima, conhecida por Praça da Santa Azul, se encontrava no cruzamento da Avenida do Folclore com a Rua João Olmos.

Na Delegacia Cicatriz negou que tenha havido a agressão contra seu companheiro de cachaça e afirmou que o mesmo é que teria caído sobre as faca e se ferido. E foi a partir de então que o caso começou a ficar complicado.

Segundo o que foi registrado pela polícia, depois de medicado e receber alta hospitalar, Duda voltou a modificar sua versão, desta feita alegando que estava embriagado no momento em que se feriu e que em razão disso não se recordava do que havia acontecido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas