26 de fevereiro | 2008

Polícia investiga possível suicídio às margens do Cachoeirinha

Compartilhe:


A polícia de Olímpia investiga as causas da morte do sangrador de seringueiras, Pedro Alves Filho, de 29 anos de idade, encontrado sem vida às margens do rio Cachoeirinha, na tarde do sábado, dia 23, por volta das 15h10, pelo aposentado Davi Bertuolo, de 39 anos, que reside na rua da Andorinha, número 15, no Jardim José Trindade, Cohab I.

O cadáver foi encontrado próximo a uma moita de bambu, nas proximidades da ponte da estrada vicinal que liga ao bairro rural do Campo Alegre, segundo consta, quando o aposentado chegava para pescar.

Ao chegar ao local, Bertuolo encontrou uma bolsa de cor preta contendo uma faca, um pote de soda cáustica pela metade e uma garrafa de batida de amendoim, também pela metade.

Num dos bolsos do cadáver havia documentos em nome de Pedro Alves Tílio, conhecido por Pedrinho, de 29 anos de idade. Inicialmente, a polícia trabalha com a suspeita que ele tenha praticado suicídio.

Pedro Alves, segundo já foi apurado pela polícia civil, trabalhava como sangrador de seringueiras numa fazenda de propriedade de um dos integrantes da família Bonadio.

A mãe de Pedrinho, segundo informações, de tradicional família do bairro rural do Lambari, informou que Pedrinho tinha uma namorada que residia em Olímpia, onde ele dividiria seu lugar de moradia.

Ainda segundo a mãe, Pedrinho permanecia na casa da namorada por mais tempo que na casa da mãe, para onde ia sempre que tinha algum desentendimento com a namorada.

Consta que Pedrinho não era visto pela mãe desde o início da semana passada e embora não viesse sendo visto por ninguém, não chegou a ser elaborado um boletim de ocorrência policial por desaparecimento de pessoa.

O corpo de Pedrinho, que foi enterrado na manhã do domingo, dia 24, no Cemitério Municipal São José, de Olímpia, segundo o laudo inicial da polícia técnica, já estava sem vida há pelo menos cerca de três dias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas