31 de outubro | 2016

Polícia local vai investigar entulho e lixo jogados ao lado do córrego dos Bagres

Compartilhe:

A Polícia Civil de Olím­pia deverá investigar a deposição de lixo e entulhos, sendo parte deles pro­vavelmente contaminados, que estão sendo despejados ao lado do cór­­rego dos Bagres, na região noroeste do município. A ocorrência foi registrada na terça-feira desta semana, dia 18, por um funcionário público de 46 anos de idade, cujo nome está sendo preservado.

De acordo com ele, que é filho da proprietária da propriedade rural, há algum tempo vem recolhendo diversas espécies de lixos e entulhos que têm si­do depositados na estrada de servidão do local, nas pro­ximidades da área de plantação de seringueiras e de reflorestamento do córrego dos Bagres.

Ocorre que no sábado da semana passada, dia 15, ele viu que depois da quinta-feira, dia 13, foram jogados há aproximadamente 20 metros da ponte do rio, várias cadeiras plásticas e de metal quebradas, pedaço de metal de um freezer, seringas de vacinação e outros materiais utilizados em bovinos.

Ainda consta que ele também viu no local um atestado médico em nome de uma pessoa que pode estar relacionada com a situação. Também segundo o funcionário público, o local trata-se de uma APP (Área de Preservação Permanente) do córrego dos Bagres.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas