24 de outubro | 2011

Polícia Militar detém acusado de tráfico de drogas no Jardim São José

Compartilhe:


A Polícia Militar deteve um acusado de atuar no tráfico de drogas no Jardim São José, zona sul de Olímpia. Ricardo Luiz Pedro, vulgo Ricardinho, de 23 anos de idade, foi preso na manhã do domingo, dia 23, por volta das 8h45 horas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3.ª vara local.

Conhecido por suposto envolvimento com o tráfico, Ricardinho foi encontrado durante patrulhamento de rotina pelo bairro, pelos policiais militares cabos Reinaldo e Ladário e soldados Hial, Reginaldo e Henrique, na Rua Dona Jerônima Alves Ferreira, número 51.

Segundo a polícia, o mandado de prisão preventiva foi expedido na quinta-feira da semana passada, dia 20 de outubro, pelo juiz da 3ª Vara local, Hélio Benedine Ravagnani, por causa de um delito praticado no dia 5 de junho de 2011, quando se envolveu em um ocorrência de tráfico de entorpecentes.

Ricardinho foi levado à Delegacia de Polícia local, onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel registrou a ocorrência e determinou que fosse transferido para a cadeia pública de Barretos, onde deverá permanecer encarcerado à disposição da justiça.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas