06 de setembro | 2012

Polícia militar flagra traficantes com 245 pedras de crack

Compartilhe:

A Polícia Militar flagrou dois traficantes com 245 pedras de crack, parte delas já embaladas, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no Jardim Santa Terezinha, zona sul da cidade. O caso foi registrado na tarde da quarta-feira desta semana, dia 5, por volta das 14 horas, no prolongamento da Rua Santos Dumont, sem número.

Na operação, além das pedras de crack que pesaram 116 gramas, também foi apreendida uma porção de maconha pesando seis gramas. O flagrante ocorreu durante patrulhamento pela região do Jardim São José, às margens do córrego Olhos D’Água, local que seria comumente utilizado para embalagem de entorpecente.

Além dos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Olímpia, Hial e Fernando, que foram apoiados pelo tenente Righetti, sargento Ari e soldados Camargo e Reginaldo, também houve participação de uma guarnição do canil de Barretos, com os soldados Joaquim, Rogério e Fábio, que utilizam os cães farejadores Zico e Zeca.

Durante a abordagem os policiais encontraram a porção de maconha que estava com MAS, de 17 anos de idade. Em seguida os cães localizaram as pedras de crack que estavam enterradas no chão, sendo parte delas em plásticos e outras já envoltas em alumínio, prontas para a comercialização.

No local os policiais apreenderam o adolescente LAC, de 16 anos de idade, que já foi transferido para a Delegacia Seccional de Barretos, onde aguardará vaga em uma unidade da Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente). Já Maicon Stivi Santos Silva, de 18 anos, morador no Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, zona sudeste da cidade, foi autuado em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins e encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas