18 de abril | 2013

Polícia Militar localiza motocicleta 24 horas depois de furtada

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia localizou uma motocicleta cerca de 24 horas depois de ter sido furtada. O veículo, furtado na madrugada da quarta-feira, dia 17, desta semana, por volta de 1h30, foi recuperado na madrugada desta quinta-feira, dia 18, por volta de 1h10.

A motocicleta estava escondida em um matagal no final da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido por COHAB III, zona sul, saída para o bairro rural Bela Vista.

O veículo foi localizado pelos policiais militares Luiz Antônio e Passarella que receberam denúncia anônima informando a localização da motocicleta. O veículo foi encontrado praticamente intacto, faltando apenas o carburador.

Essa motocicleta pertence a Flávia Fernanda de Oliveira, de 21 anos de idade, moradora da Rua da Sanhaço, no Jardim Menina Moça I, zona sudeste da cidade, mas foi furtada na Rua Américo Bardella, número 49, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por COHAB IV, na zona norte.

Trata-se de uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, de cor vermelha, ano 2002, com placa DGF 7555. Flávia relatou que estava na casa de seu namorado, Felipe Elis dos Santos Pimenta, na Rua Américo Bardella.

Consta que a motocicleta estava estacionada na frente da casa e quando saiu com a finalidade de pegar o veículo para ir embora, notou que a mesma havia sido furtada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas