10 de dezembro | 2015

Polícia Militar prende acusado de estupro e ameaça e esclarece homicídio praticado em Ribeirão Preto

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prendeu Severo Glaziano de Souza Benjamin, de 23 anos de idade, acusado de ameaçar e estuprar JFA, de 25 anos, moradora de Ribeirão Preto. Além disso, acabou esclarecendo a morte com golpe de faca de Ademilson Antônio de Souza, de 43 anos, ocorrido no dia 26 de novembro deste ano, em um bar da Avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos, naquela cidade.

A prisão de Severo Glaziano de Souza aconteceu na madrugada de quarta-feira, dia 9, por volta das 2h30, durante patrulhamento pelo bairro, na Rua da Penha, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, onde reside o irmão dele e também onde ele e JFA estavam hospedados há quatro dias.

Embora sob algumas ameaças veladas, inclusive de morte, caso contasse algumas situações ao irmão de Severo ou mesmo que chamasse a polícia, JFA aproveitou o momento em que ele saiu da casa para comprar cocaína e telefonou para a Polícia Militar.

À polícia ela contou que conheceu Severo há apenas alguns dias quanto tiveram um relacionamento amoroso no bairro Cetrem, em Ribeirão Preto e que tinha sido obrigada a acompanhá-lo após ele ter matado um homem naquela cidade, passando por várias cidades da região até que chegassem a Olímpia, na casa do irmão dele.

Contou também que recebia ameaças veladas, mas com a utilização de uma faca dizendo-lhe: “Você só vai sair de perto de mil dentro de um saco de lixo”. Relatou ainda que Severo a teria obrigado a fazer sexo várias vezes, sem seu consentimento.

Embora inicialmente Severo tenha negado a prática do homicídio, durante uma pesquisa realizada foi localizado um boletim de ocorrência registrado em Ribeirão Preto no dia 26 de novembro próximo passado, no qual ele aparece como principal suspeito de ter matado Ademilson.

Por decisão da delegada de Olímpia, Maria Teresa Ferreira Vendramel, Severo foi autuado em flagrante por estupro, violência doméstica e ameaça e encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas