21 de maio | 2013

Polícia Militar prende condenado por furto praticado em Olímpia

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu no início da tarde da segunda-feira desta semana, por volta das 13h30, um condenado pela justiça de Olímpia, acusado da prática de furtos na cidade. Consta que o servente Nilson Alves da Silva, de 42 anos de idade, que consta ser morador da Rua Aldano de Almeida Camargo, no Jardim São José, está condenado a dois anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado.

O servente foi preso quando o sargento Otoniel, acompanhado do cabo Barreira, soldado Passarella e os policais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), Fernando e Hial, realizavam a operação Saturação, na Rua São Paulo, no Jardim São José, zona sul da cidade.

Consta que durante a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito com ele, mas sabiam que havia um mandado de prisão expedido pela 1.ª Vara de Olímpia, por condenação de prática de furto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas