27 de março | 2012

Polícia Militar registra ocorrência de barulho e desordem no centro

Compartilhe:


Depois de receber uma denúncia de barulho e desordem no centro de Olímpia, a Polícia Militar acabou registrando uma ocorrência de desacato, resistência e recolhimento de veículo.

O fato aconteceu no início da madrugada da segunda-feira desta semana, dia 26, por volta dos 30 minutos, na Avenida Aurora Forti Neves, no trecho entre as Ruas Marechal Deodoro e Floriano Peixoto.

A Polícia Militar, através do sargento Otoniel e do cabo Nairton, foi acionada para comparecer ao local para atender uma ocorrência de perturbação de sossego público, pois havia várias pessoas fazendo algazarra, com som ligado com o volume muito alto e promovendo gritaria. Aliás, esse local é onde costumeiramente pessoas se reúnem a noite para ouvir música alta.

Mas quando perceberam a aproximação da viatura, o pedreiro Elias Fernandes Guedes, de 23 anos de idade, morador na Rua Manoel Zanin e o adolescente JTT, de 17 anos, fugiram em uma motocicleta que estava com a placa encoberta por uma sacola plástica de supermercado e sem capacete.

Com apoio do cabo Kleber Lima e do soldado Adaor foi feito um acompanhamento até que o pedreiro perdeu o controle da moto e sofreu uma queda. Os dois ainda tentaram fugir a pé e acabaram detidos, mas com a necessidade do uso de força física para algemá-los.

Consta que os dois, além de xingarem os policiais, também cuspiram na viatura, mas foram levados à Delegacia de Polícia, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado para apuração do caso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas