30 de maio | 2021

Polícia prende fugitivo acusado de dez crimes graves diferentes

Compartilhe:

De homicídio a sequestro, passando por cárcere privado. Carlos Alberto Lavia, de 51 anos, estava escondido no Morada Verde, em Olímpia.

 

Com passagens por dez modalidades de crimes, entre eles homicídio, sequestro e cárcere privado, foi preso em Olímpia, na quinta-feira, 27, o construtor Carlo Alberto Lavia, de 51 anos, que estava escondido na casa de seu cunhado na rua Damário Rodrigues Campos, no Morada Verde.

De acordo com a polícia, o construtor era considerado fugitivo desde o dia 31 de março, deste ano, quando não retornou para o CPP de São José do Rio Preto, depois de ter sido beneficiado pela “Saidinha Provisória”. Ele contou que não retornou por estava jurado de morte na cadeia.

Ainda segunda a polícia, o fugitivo já tem passagens policiais por latrocínio, homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, furto, estelionato, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e motim em presídio.

Carlos Lavia foi capturado na manhã de quinta-feira, 27, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima delatando que ele estava escondido na casa de seu cunhado no Morada Verde. Depois de preso o fugitivo foi encarcerado na cadeia de Colina, estando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas