08 de setembro | 2015

Polícia prende homem com quase 1 quilo de cocaína em Severínia

Compartilhe:

Em uma operação em conjunto com a Guarda Municipal da cidade, a Polícia Militar de Severínia prendeu em flagrante no final da tarde de sábado, dia 5, por volta das 17h50, Maicon Henrique Conceição, de 27 anos, morador da Rua Osvaldo Augusto Antunes, no Jardim Primavera II, em Severínia. Com ele os policiais encontraram 753 gramas de cocaína.

O flagrante foi feito no quilômetro 2 da rodovia José Marcelino de Almeida, SP-373, zona rural de Severínia, após o recebimento de uma informação anônima de que Maicon Henrique Conceição receberia uma grande quantidade de entorpecentes.

Ainda segundo a informação anônima, ele estaria na companhia da namorada e dois indivíduos, usando um veículo Volkswagen Santana, na rodovia, esperando a chegada da droga que viria de Barretos.

Com o apoio de policiais militares de Olímpia e Cajobi, eles viram quando o veículo estacionou próximo ao lixão. Logo em seguida chegou uma motocicleta com um indivíduo de camiseta preta, calça vermelha e mochila nas costas. Consta que o indivíduo da motocicleta retirou uma sacola da mochila em forma de bola e entregou ao motorista do Santana.

Houve uma tentativa de fuga, na qual apenas o condutor da motocicleta conseguiu escapar. Maicon foi levado para a Delegacia de Polícia de Severínia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas