05 de setembro | 2007

Polícia prende mais três em flagrante por tráfico de drogas

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu mais três pessoas em flagrante acusadas de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas da segunda-feira (3/9), na alameda José Rodrigues da Silva, número 482, Jardim São José, onde foram encontrados 46 gramas de drogas e quatro pedras de crack.

No local foram presos em flagrante: Josué Esteves de Almeida, de 36 anos de idade, vulgo Pastor; a esposa dele, Sônia Maria Pires Guolo, de 37 anos, e a filha do casal, Juliana de Souza Guolo, de 18 anos de idade. Durante a revista foram encontrados 37 gramas de maconha, nove gramas de cocaína, quatro pedras de crack e R$ 866,00 em dinheiro.

O flagrante começou quando, em patrulhamento pela alameda, os policiais militares, cabo Zanin e soldado Rubens, depararam com a moto-taxista T.C.C., de 25 anos de idade, que saía da residência pilotando a motocicleta CG 125, ano 2007, placa DAT 6738.

Ao abordá-lo, os policiais encontraram uma ‘trouxinha’ de droga que T.C.C. confessou ser usuário da droga e ter adquirido o produto no interior da residência, das mãos da filha do proprietário da casa.

Os policiais já tinham conhecimento de várias denúncias de que no local funcionaria um ponto de tráfico de entorpecentes.

Os PMs, então, pediram auxílio do sargento Anézio e dos soldados Ladário e Júlio César e foram até a residência. Ao entrarem, encontram Pastor e a filha na sala da casa e desconfiaram da porta de um quarto que estava trancada.

Depois de baterem na porta por várias vezes e ninguém responder, os policiais optaram pelo arrombamento da mesma e entraram, encontrando a esposa de Pastor, que estava tentando esconder a droga.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia e depois de autuados em flagrante pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, Pastor foi encarcerado na cadeia publica de Severínia, enquanto que a mulher e a filha, foram encarceradas no presídio feminino de Jaborandi.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas