20 de março | 2011

Polícia procura mais cinco acusados de envolvimento com o tráfico de drogas

Compartilhe:
 
Cinco acusados de envolvimento com o trafico de drogas, entre eles, Rita de Cássia de Souza Almeida, a “Ritinha”, esposa de Luis Antônio Pereira, vulgo “Washington Peão”, estão sendo procurados pela polícia. Dos vinte e três mandados de prisões preventivas decretados, dezessete já foram cumpridos, como o do advogado Laerte José Moreira de Oliveira, mais conhecido como “Casquinha”, de 53 anos.


O inquérito policial que investiga os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Olímpia, foi instaurado a cerca de um ano e é presidido pelo delegado João Brocanelo Neto. O delegado requereu à justiça olimpiense a decretação de 29 mandados de prisões preventivas. No entanto, seis foram indeferidos.


De acordo com o delegado Brocanelo, durante este ano as investigações foram feitas pelos investigadores da delegacia de polícia de Olímpia. Contou o delegado que foram efetuadas escutas telefônicas para a polícia conseguir indícios de provas contra os acusados. Já para os cumprimentos dos mandados, contou com o apoio da Polícia Militar. “Eu entendo que as policiais têm que trabalhar unidas”, enfatizou o delegado Brocanello.


Segundo o capitão Vinícios Cláudio Zoppellari, comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de Olímpia, a operação contou com cerca de 70 policiais militares, a Força Tática e o Canil de Barretos, como também com doze viaturas. Contou o capitão que alguns procurados tentaram fugir no momento da abordagem, mas acabaram sendo capturados.


OS PROCURADOS


Ainda estão sendo procurados pela polícia: Rita de Cássia de Souza Almeida (esposa de Washington Peão), Everson Luís Nunes Pereira, o “Beiço”, Daniel dos Anjos Lopes Júnior, Paola Carolina Ramos Machado, e Sérgio José Campos, vulgo “Piu”.


Quatro acusados já estavam presos antes da decretação da preventiva: Adriano Arai Pereira, vulgo “Tiquinha” (irmão de Washington Peão), Adriano Reis Dezorzi, vulgo “Baleia”, Paulo Henrique Marques, vulgo “Paulo Monstrão”, e Luciano Ferreira Alencar Dias, o “Luzão”, de 21 anos. No final da tarde de ontem a polícia teve a informação que Júlio Cezar Sanches estava preso em Getulina .


OS CAPTURADOS
QUINTA-FEIRA

Na quinta-feira foram capturados 13 acusados: Andréia Pereira, de 35 anos (irmã de Washington Peão), Nilton Gonçalves Marques, vulgo “Chéba, de 30 anos, Nilson Gonçalves Marques, o “Branco”, de 28 anos, João Ricardo Correia da Cunha, o “Safira”, de 21 anos, Vânio Lucas Pelisson Machado, vulgo “Coca, de 28 anos, Jonatan Martins Morais, o “J”, de 24 anos, Laerte José Moreira de Oliveira, o “Casquinha”, de 53 anos, Osmair de Souza, vulgo “Branco”, de 43 anos, Carlos Henrique Nunes Pereira, o “Kaique”, de 29 anos, Danilo Paulo Azevedo Assis, o “Baiano”, de 39 anos, Roberval Rangel de Souza, de 31 anos e Leonel Henrique Pizete Rodrigues, vulgo “Gordão Tomateiro”, de 24 anos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas