27 de abril | 2011

Polícia recupera cavaquinho furtado enquanto dono dormia

Compartilhe:
A Polícia Militar acabou recuperando um cavaquinho – instrumento musical – que foi furtado enquanto o proprietário, Altino de Souza, de 64 anos de idade, dormia, na parte dos fundos do Posto Califórnia.

O instrumento foi encontrado no final da noite da terça-feira, dia 26, por volta das 23 horas, na rua Carlos Gomes, Jardim Cisoto, zona leste de Olímpia.

Consta que o vigilante noturno Moises Rodrigues da Silva, de 44 anos deparou com Vanderson Willian Batista, que carregava o cavaquinho e, desconfiado da situação, acionou a polícia, mas continuou acompanhando as atitudes do suspeito.

Quando os policiais chegaram, o acusado entrou rapidamente em sua casa, deixando o instrumento sobre o muro da varanda. Os policiais bateram na porta, mas foram informados por familiares que Vaderson não se encontrava.

Posteriormente, ficou esclarecido que o cavaquinho pertence ao desempregado Altino de Souza, de 64 anos, que reside nos fundos do Posto Califórnia. Souza informou que o instrumento foi furtado enquanto estava dormindo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas