28 de maio | 2012

Polícia registra dois roubos a transeuntes durante o final de semana

Compartilhe:

A polícia registrou dois roubos que foram praticados a pessoas que se locomoviam pelas ruas da cidade, durante o final de semana passado. Um deles foi registrado no início da noite do sábado, dia 26, por volta das 18h30, na região conhecida como passagem das seringueiras, que liga os Jardins Menina-Moça e Paulista, na zona leste de Olímpia.

Consta que o servente de pedreiro Lucas Gazetta, de 23 anos de idade, morador no Jardim Paulista, iniciava a travessia do trecho que sempre utiliza para chegar mais cedo em casa, quando foi abordado por dois elementos que ocupavam uma motocicleta.

Gazetta relatou à polícia que os dois queriam saber como chegar ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais e, enquanto ele explicava o que estava na garupa, demonstrando portar alguma arma, anunciou o assalto e pediu sua carteira.

Em seguida os dois fugiram levando a carteira contendo os documentos pessoais e cartões bancários do servente de pedreiro e a quantia de R$ 380 em dinheiro.

O outro caso foi registrado no início da noite do domingo, dia 27, por volta das 18h50. Segundo o lavrador Antonio Divino das Chagas da Silva, de 29 anos, morador no Jardim Cizoto, ele caminhava por uma rua do bairro, entre os bares do Claudinho e dos Amigos, empurrando sua bicicleta, quando foi abordado por traz por um indivíduo..

Consta que o ladrão agrediu o lavrador com um soco pouco abaixa da orelha, o jogou ao chão e, depois de rasgar o bolso de sua bermuda, roubou-lhe a carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 250 em dinheiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas