10 de novembro | 2014

Polícia registra duas ocorrências de violência doméstica durante final de semana

Compartilhe:

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência doméstica, ou seja, dois casos de Lei Maria da Penha, durante o final de semana em Olímpia. No entanto, em apenas uma delas o acusado não pagou a fiança estipulada pela delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel e acabou sendo encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Esse foi o caso do pedreiro Cícero José da Silva, de 56 anos de idade, morador da Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim São Francisco, na zona norte da cidade, acusado de tentar enforcar a amásia de 47 anos de idade.

Segundo consta na ocorrência registrada no final da noite da sexta-feira, dia 7, as agressões ocorreram quando o casal chegou em sua casa depois de uma festa. A mulher conseguiu escapar e esconder na casa de uma filha, de onde acionou a polícia. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi estipulada fiança no valor de R$ 1.000,00, que não foi paga.

SOCO E CABO DE VASSOURA
A outra ocorrência foi registrada no final da noite do sábado, dia 8, por volta das 22h30, na Rua Elsa Ferrari Mori. Consta que após um desentendimento uma auxiliar de limpeza, de 18 anos de idade, foi agredida com socos e em seguida com golpes de cabo de vassoura nas costas.

O autor das agressões teria sido o amásio dela, Jaderson Silva Santos, de 20 anos. Ainda segundo consta na polícia, durante as agressões a auxiliar segurava o filho de um ano e 10 meses no colo.

Com a chegada da Polícia Militar, Jaderson foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante. Também consta que o acusado pagou fiança no valor de R$ 1.000,00 e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas