21 de janeiro | 2013

Polícia registra duas tentativas de suicídio no final de semana

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou dois casos de tentativas de suicídios durante o final de semana passado. Consta que o primeiro deles foi no final da noite da sexta-feira, dia 18, por volta das 22h50, em uma residência da Rua Américo Brasiliense, no centro da cidade.

De acordo com a informação que foi divulgada pela polícia, a professora NHB, de 63 anos de idade, teria se molhado com álcool e em seguida ateado fogo no próprio corpo. Ela teria sofrido queimaduras da cintura para cima. NHB foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Embora na UPA tenha negada informação sobre o estado de NHB à imprensa, segundo informações de familiares, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Bauru. Consta que ela passou por cirurgia e na tarde de domingo estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido.

Ainda consta que ao tentar salvar a esposa, o marido acabou sofrendo queimaduras nas duas mãos quando tentava retirar a roupa que ela vestia e estava em chamas.

OUTRO CASO

Outro caso de tentativa de suicídio foi registrado também neste final de semana. Consta que o funcionário de uma pizzaria, FAM, de 20 anos, tentou contra a própria vida ingerindo vários medicamentos.

Consta que ele foi socorrido e medicado também na UPA. No entanto, segundo a informação, quando era atendido ele estava muito agitado e teria se negado a informar os motivos que o levaram a essa atitude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas