27 de outubro | 2021

Polícia registra três brigas de vizinhos na terça-feira

Compartilhe:

 

INTOLERÂNCIA SETORIAL!
Na pior delas, vizinhos brigam por cão e se ferem com pau e canivete no São José. Na briga, ambos saíram feridos e, felizmente, nenhum corre risco de morrer.

 

Delegado Marcelo Pupo de Paula vai ouvir as partes para ver se foi tentativa de homicídio ou não

A delegacia de polícia civil local registrou na última terça-feira três boletins de ocorrência envolvendo situação de intolerância entre vizinhos que aconteceram nos últimos dias em Olímpia.

Em uma delas, a pior, ocorrida na noite desta terça-feira (26) a situação chegou a vias de fato e troca de agressões com golpes de pau e canivetadas entre os envolvidos.

Um deles recebeu oito golpes de canivete: José Afonso, 62, funcionário municipal, residente no bairro São José, que foi parar na UPA 24Horas, de Olímpia.

A outra parte é Adriano dos Santos Ribeiro, 38 anos que também foi parar na UPA, pois recebeu diversas pauladas do outro vizinho. O desentendimento seria por conta de um cão. O caso foi registrado como lesão corporal.

NINGUÉM CORRE RISCO DE MORTE

Na briga, ambos saíram feridos mas nenhum corre risco de morte. José Afonso levou golpes de canivete no pescoço, cabeça e costas, e consta que ele próprio foi à UPA em busca de socorro.

Adriano, que desferiu oito golpes de canivete e levou várias pauladas, foi levado para a UPA por uma unidade de Resgate dos Bombeiros local.

Segundo o delegado Marcelo Pupo de Paula, ouvido pelo jornalista Leonardo Concon, “Os envolvidos Adriano e José Afonso não foram apresentados no plantão em Barretos, visto que permaneceram em observação na UPA de Olímpia, portanto, não apresentaram suas versões”, revela o delegado.

AGREDIU PRIMEIRO COM PEDAÇO DE PAU

Segundo ele, “pelo que foi inicialmente apurado, o Sr José Afonso, munido com um pedaço de pau, teria agredido Adriano, o qual posteriormente foi até a casa de José Afonso e fazendo uso de um canivete, desferiu alguns golpes na vítima, em razão daquela suposta agressão injusta”.

Paula disse que registrou a ocorrência e através de inquérito que será instaurado vai tentar buscar a verdade real. “Por ora, entendo que não podemos falar em tentativa de homicídio, mesmo porque não temos laudo médico. Através de inquérito iremos ouvir os envolvidos e teremos laudos, inclusive sabendo a natureza das lesões (leve, grave ou gravíssima), e também os locais que foram atingidos”.

No mesmo dia, no entanto, foram registrados na delegacia local mais dois BOs registrando brigas de vizinhos. Numa delas, uma mulher residente na Av. dos Olimpienses reclama da vizinha que mora na Av. Waldemar Lopes Ferras por esta criar galinhas no fundo do quintal e, com isso, prejudicando o seu sono.

VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO

O outro caso foi de um morador de uma chácara que é vizinha de outra que é constantemente alugada para festas e o som fica insuportável durante os finais de semana. Neste caso, o inquilino, que é de São José do Rio Preto, disse que alugou a chácara por todos os finais de semana até o final do ano e vai colocar o som na altura que quiser até lá.

Segundo o denunciante, o locador ainda ameaçou agredir o vizinho se este chamar a polícia. “Você não sabe com quem está mexendo. Nós vamos agredi-lo”, teria dito o riopretense.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas