17 de janeiro | 2017

Polícia trabalha com dois suspeitos da morte do casal de idosos no sábado

Compartilhe:

A polícia de Olímpia já tem dois suspeitos para a morte a facadas de um casal de idosos ocorrida na madrugada de sábado, 14, na rua Coronel Francisco Nogueira, no centro de Olímpia. A investigação estaria trabalhando com a hipótese de que duas pessoas com grau de parentesco com o casal teriam cometido o crime que tirou a vida do contador aposentado Antonio Irani, 76 anos, e a mulher dele a professora aposentada Terezinha de Jesus de Almeida Leite Irani, 89 anos.

Quem registrou o Boletim de Ocorrência foi o delegado de Plantão no dia, César Aparecido Martins, mas as investigações vão ser comandadas pelo delegado titular da delegacia de policia de Olímpia, Marcelo Pupo de Paula, que já instaurou o inquérito policial com o objetivo de esclarecer o caso.

A polícia vai ouvir a empregada doméstica que não trabalhou no final de semana e também está analisando imagens de câmeras existentes naquela região da cidade. Mas existem dois suspeitos, que seriam familiares, que não teriam ainda sido encontrados.

Mas, ao que se informa, seriam um homem de 62 anos de idade e seu filho de apenas 14 anos. Segundo informações o suspeito já teve passagens pela policia, já cumpriu pena por pratica de roubo, e atualmente ele estava em liberdade condicional.

A polícia, inclusive, teria ido até a casa deles onde teria sido encontrados uma cara mais um bilhete manuscrito, onde quem escreveu pede perdão para alguém por alguma coisa mas que não explica o motivo. O policiais também teriam os números dos celulares deles e estes não estariam atendendo as ligações.

O crime somente deverá ser classificado como homicídio ou latrocínio se for comprovado que os autores roubaram algum valor, como se presume, porque uma porta e um armarinho foram arrombados e, presume-se, que tinha dinheiro lá dentro.

Se ficar comprovado o roubo seguido de morte, o chamado latrocínio, o caso será julgado pelo próprio juiz. Caso contrário, se for comprovado que não teve roubo, apenas o homicídio, então o caso terá que ser julgado pelo corpo de jurados, o júri popular.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas