14 de julho | 2019

Policial de folga prende morador de Guaraci em flagrante após roubar um casal de idosos

Compartilhe:

Mesmo estando de folga, o policial militar Araujo, lotado na 2ª Cia de Polícia Militar de Olímpia, deteve Davi Rodrigo dos Reis, de 37 anos, morador em Guaraci, depois que ele roubou uma bolsa de um casal de idosos que caminhava pela Rua General Osório.

O flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 8, por volta das 14h30. De acordo com o registro policial, o militar Araújo estava de folga e passava em seu veículo pela General Osório, quando viu o acusado subtraindo a carteira que a senhora Maria Sonia Rodrigues Soares, de 66 anos, segurava em uma das mãos para se proteger do sol. Ela estava acompanhada de seu esposo, o servente Antônio Soares, de 73 anos.

Ao perceber a presença do policial o ladrão fugiu e entrou em uma casa, onde acabou sendo detido. A carteira, contendo documentos e R$ 200,00, foi recuperada.

O acusado foi autuado em flagrante por determinação do delegado Cezar Aparecido Martins, ficando a disposição da justiça.

FALSA COMUNIÇÃO DE CRIME

Davi Rodrigo dos Reis, por outro lado, já está sendo investigado na delegacia de polícia de Olímpia por falsa comunicação de crime. Ele é acusado de ter locado o seu carro, uma Parati, para dois rapazes. Como eles não devolveram o veículo no prazo estipulado, Davi registrou ocorrência de apropriação indébita, alegando que havia emprestado o carro para os rapazes, que não devolveram e teriam  desaparecido com o veículo. O carro foi encontrado dias depois.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas