09 de maio | 2021

Policial revida agressão com disparos em meio a canavial

Compartilhe:

TURMA DO BARULHO!
PM da Rocam teria levado um soco e reagido
para evitar queda e mais agressões. Uma
turma de 15 adolescentes fugiu da polícia
entrando em um canavial.

Depois de receber um soco no rosto quando estava em meio a um canavial, no escuro, um policial militar revidou, efetuando dois disparos de arma. No entanto, não se sabe se os tiros atingiram alguém. O policial tentava deter integrantes de uma turma de cerca de quinze adolescentes que estavam com produtos furtados.

De acordo com o registro policial realizado na delegacia Seccional da Bar­re­tos, na noite do sábado, a Polícia Militar foi acionada para ir nas proximidades de um canavial perto do jardim Universitário, ao lado do condomínio Dona Bela, onde os adolescentes estavam com produtos furtados.

Segundo a polícia, o local era de difícil acesso, sendo possível apenas de motocicleta. Quando os adolescentes notaram a chegada dos policiais da Rocam, entraram no canavial deixando vários objetos para trás.

Com isso, um dos policias ficou no local e o outro também entrou no canavial. Foi quando, no escuro, o policial afirma ter sido atingido por um soco no rosto, que não soube dizer de onde veio.

Sendo assim, efetuou dois disparos na direção da agressão, porém não sabe se os disparos atingiram alguém.

Foi realizada averiguação posteriormente no local, mas não encontraram vestígios de sangue. O policial justificou que os disparos foram realizados para evitar que fosse prosseguida as agressões, pois os adolescentes estavam em grande número e uma queda poderia custar a sua vida.

Os adolescentes deixaram no local uma caixa de som home theater, um climatizador, um barbeador, uma bomba d‘água, um televisor LG, um soprador portátil, vários metros de fios de extensão, um tacho de fritura e cerca de 300 pinos vazios, utilizados para armazenar cocaína.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas