19 de junho | 2016

Ponte estragada no J. Quinta das Aroeiras ganha destaque no SBT

Compartilhe:

Cinco meses depois de a enchente registrada no córrego dos Pretos no dia 15 de janeiro deste ano, os moradores do Jardim Aroeira continuam sem a ponte que interligava o bairro ao Jardim Esperandio Cristófalo, conhecido popularmente por CDHU II, na zona sudeste de Olímpia. Por isso, a questão acabou ganhando um destaque regional no jornalismo do canal SBT.

Pior que isso, é que não há uma previsão correta de quando o problema será solucionado e a expectativa do secretário municipal de Obras e Serviços, engenheiro Luiz Carlos Benites Biag­gi, é que a solução ocorra apenas no mês de agosto.

A situação está fazendo com que os moradores utilizem o acesso perigoso pela rodovia de acesso Álvaro Brito ou então uma ponte construída de forma precária que, embora com muitos riscos de cair, interligando os dois bairros.

De acordo com a informação divulgada nesta sexta-feira, dia 17, pelo secretário municipal de Obras e Serviços, a contratação da empresa que fornecerá o material necessário já está definida faltando a empresa definir a data da entrega dos tubos.

REPERCUSSÃO NO FACEBOOK

A reportagem realizada pelo SBT foi postada no sistema de relacionamento pessoal na Internet Facebook, na página Olímpia da Pressão, na segunda-feira desta semana, dia 13 de junho, e até no início da tarde desta sexta-feira, dia 17, havia sido compartilhada por mais de 110 internautas e comentada por dezenas deles.

Todos satirizando a situação e o fato do prefeito Eugênio José Zuliani ter adotado o sistema de filmar algumas obras e, comentando, postar em sua página no Facebook.

“Agora sim vamos mandar a emissora ir filmar as obra dos Quiosques na praça e falar dos comerciantes que foram expulsos de lá alguém lembra”, questionou um internauta. “Parabéns ao SBT que realmente mostra à verdade e não ignora o cidadão”, disse outro.

Uma internauta cobrou: “O Geninho não está nem aí esconde até os casos de gripe suína”. “Isso é um absurdo dinheiro para fazer os quiosques na praça o prefeito tem né. Agora para agilizar o andamento na quinta das Aroeiras ele não tem. Bonito isso prefeito”, afirmou outra.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas