14 de fevereiro | 2016

Ponte sobre o Turvo deve continuar interditada ainda por mais 20 dias

Compartilhe:

De acordo com a afirmação do vereador Leonardo Simões, líder da bancada do prefeito Eugênio José Zuliani na Câmara Municipal de Olímpia, a Prefeitura vai investir aproximadamente R$ 250 mil em obras emergenciais na estrada vicinal Natal Breda. Também segundo ele, a ponte será liberada para o tráfego de veículos somente dentro de cerca de 20 dias. 

Pelo menos foi essa a afirmação que ele fez, como tendo recebido a mesma do gabinete do prefeito, durante a sessão ordinária realizada na noite de quarta-feira desta semana, dia 10, quando familiares e amigos do mecânico Fernando Aparecido Raymundo, que morreu aos 27 anos de idade, em mais um acidente de trânsito grave na estrada vicinal Natal Breda, no dia 2 de fevereiro, foram à Câmara cobrar providências do prefeito.

Como se recorda, a ponte foi interditada após a constatação da necessidade de reparos na cabeceira da mesma que foi feita pela Defesa Civil, por causa da enchente verificada no dia 15 de janeiro deste ano, que abriu um buraco do lado do município de Olímpia.

A situação mais complicada foi o da estrada vicinal Natal Breda onde a água carregou parte do aterro da cabeceira da ponte, formando um buraco com mais de dois metros de largura bem no meio da pista, impossibilitando o tráfego de veículos no local.
Essa estrada municipal é a principal via de acesso a Olímpia principalmente de turistas de outras regiões do lado sul do Estado de São Paulo e da região sudeste do Brasil.
Por isso, para quem viaja no sentido Capital – Olímpia, o desvio pode ser feito pela Rodovia Washington Luís até o município de São José do Rio Preto e seguir pela Assis Cha­teau­briand até Olímpia. Há alternativas, mas pelas rodovias que cortam os municípios de Barretos e Bebedouro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas