09 de janeiro | 2007

População espera seriedade e até combate à corrupção

Compartilhe:


Cléucia R. Tozzi, Jéferson Rodrigo Zuin, Gabriela Evelin Delgado, Renata C. Vedovato Arantes, Eliete F. Reis, Paulo C. Roberto, Antonio Garcia, Tacila Rombaiolo, Neuza Regina Fossalussa e Gilmar Jesus Nogueira.

 O que não faltou foram elogios dos entrevistados, principalmente em relação ao nome do presidente da Câmara Municipal de Olímpia, vereador Francisco Roque Ruiz, que assumiu a mesa diretora no dia primeiro de janeiro deste ano. De maneira geral, sempre avaliando pelo caráter, todos demonstram esperar muita seriedade e até mesmo, um combate mais forte à corrupção.

A comerciante Cléucia Regina Tozzi, 37, disse: "Espero só coisas boas, afinal é uma pessoa de boa índole, muito bom caráter e tenho certeza que será tão bom quanto o anterior. São pessoas renomadas na cidade, famílias boas. Acho que vai ser muito bom". O instalador de som Jéferson Rodrigo Zuin, 23, falou: "Espero que seja bom e que ele utilize o dinheiro público como tem que ser utilizado, para um bom recurso".

A auxiliar de comércio Gabriela Evelin Delgado, 19, aguarda por medidas que favoreçam os estudantes: "Acho que seria a oportunidade de estudo. Os estudantes têm que sair da cidade para fazer o curso que pretendem. Fica complicado para quem é estudante e trabalha, porque têm faculdades que têm o curso, mas não abriram classes. Acho que teria que incentivar mais os alunos a estarem estudando dentro da cidade".

A comerciante Renata Cristina Vedovato Arantes, 36, disse que espera uma coisa séria: "Penso que ele é uma pessoa idônea, de bastante responsabilidade, pessoa que vem daqui de Olímpia. Agora parece que as coisas vão para frente com essa nova administração".

A vendedora Eliete Ferraz Reis, 17, fala em vários projetos para a cidade: "Espero que agora faça mais projetos sociais, segurança na cidade, mais diversão também, asfaltamento, espero que faça bastante coisa".

O sapateiro Paulo César Roberto reclama das condições da Estação Rodoviária Paschoal Lamana: "Tem que arrumar porque está dando vergonha, precisa recapear as ruas da cidade por que estão muito esburacadas e investir em segurança, saúde e educação. E também uma faculdade para as pessoas fazerem advocacia e prestarem concursos para terem mais oportunidade de estudo".

O cabeleireiro Antonio Garcia, 63, respondeu: "Espero que vai ser bom. Como pessoa, é uma pessoa muito humana. Eu conheço ele. Já cortou o cabelo comigo e é uma pessoa muito humana, muito bom. Espero que seja compreensivo e olhe um pouquinho mais para o povo".

Tacila Rombaiolo também falou de sua expectativa: "Espero que com esse mandato ele consiga combater as corrupções da cidade. Conheço esse Ruiz e espero que ele leve com seriedade. Que tenham mais respeito com a população".

A escrituraria Neuza Regina Fossalussa, 43, comentou: "Conheço e sei que é uma pessoa cristã e espero que na qualidade de cristão, o Espírito Santo o ilumine para que possa influenciar, de uma forma benéfica, toda a população de Olímpia, em todos os sentidos. Logicamente, para melhor. E apesar de saber que os poderes dele são limitados, espero e confio que vai fazer o melhor".

O comerciante Gilmar Jesus Nogueira, 42, tem boa expectativa: "Espero que faça uma boa administração, que acabe de concluir as obras que estão faltando na cidade: pavimentação, melhorar o atendimento hospitalar e dê muito mais à saúde principalmente. E não esquecer da educação que tanto falta ainda em Olímpia".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas