26 de maio | 2018

Postos de combustíveis de Olímpia fecharam no sábado à tarde

Compartilhe:

No sábado, 26, pela manhã ainda era possível abastecer algum tipo de combustível nos postos da cidade. Mas por volta das 16 horas todos os postos percorridos pela Folha já estavam com cones sinalizando que haviam encerrado as atividades por falta do produto.

Apenas no Posto do Hiroshi da rua Síria, antigo Tigrinho Auto Posto, uma fila era verificada no final da tarde para abastecimento.

Pela manhã já estavam totalmente parados os dois postos David de Oliveira (da esquina da David de Oliveira com a Av. Mario Vieira Marcondes e da Rua 9 de Julho); No posto Putine, na Av. Aurora Forti Neves, a situação também era de falta de combustível.

Já no Posto Bonadio, próximo da Andrade e Silva, no período da manhã ainda era possível abastecer com Diesel S10; no Posto Cergal também ainda havia Diesel nos tanques;

Nos postos XV da rede Hiroshi na Aurora Forti Neves, no Jardim Leonor e na Cecap, na manhã de sábado ainda era possível abastecer com gasolina aditivada e diesel.

No posto do Hiroshi da Rua Síria, no entanto, no final da tarde ainda era verificada fila para abastecimento, pois ainda tinha um resto de gasolina aditivada.

O proprietário do Posto Cergal, Pelé Galvão falou sobre o movimento dos caminhoneiros.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas