04 de fevereiro | 2013

Prefeito anuncia festa do peão para comemorar 110 anos de Olímpia

Compartilhe:

Da redação com Assessoria
O prefeito Eugênio José Zuliani e o secretário municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, Gustavo Zanete, acertaram uma parceria com PBR Brasil e CIA de Rodeio Paulo Emilio para realizar mais uma festa do peão entre os dias 28 de fevereiro e 02 de março, como parte das festividades dos 110 anos de Olímpia.

Será mais uma festa do peão a ser realizada no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, localizado na zona sudeste da cidade.

A festa será promovida pela PBR Brasil e Cia Paulo Emilio de Rodeios, e terá a final do campeonato da ABBI, uma disputa feita apenas em touros jovens de até quatro anos e também com bezerros montados por robôs Cowboys.

A grade de show da festa será a seguinte: dia 28/02 – quinta-feira – Pedro Henrique e Fernando; dia 01/03 – sexta-feira – João Lucas e Valter Filho; ambas as datas com portões abertos.

Já no sábado, dia 2 de março, dia do encerramento, haverá show com a dupla João Carreiro e Capataz, mas neste caso com a cobrança de ingressos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas