24 de janeiro | 2016

Prefeito está aguardando verba do Estado para arrumar ponte interditada do Turvo

Compartilhe:

Segundo o secretário de Obras de Olímpia, Luis Carlos Biagi, declarou esta semana para uma emissora de rádio local, o prefeito Eugênio José Zuliani estaria aguardando verba do governo do Estado para poder arrumar a ponte do rio Turvo que divide Olím­pia e Tabapuã, pela estrada vicinal Natal Bre­da e que é o principal caminho de turistas que chegam a Olímpia das regiões sul e sudeste do Brasil.

A respeito desta ponte que foi prejudicada pela chuva que caiu neste mês de janeiro, que já superou a casa dos 500 milímetros, o secretario Luis Car­los Biagi afirmou que o prefeito está aguardando uma verba externa, que é uma verba de emergência por parte do governo do Es­tado de São Paulo, mas até o momento não tem ne­nhuma informação nem do que será feito, nem quando irá se iniciar o trabalho.

E sobre a ponte que dá acesso ao residencial Quinta das Aroeiras, que está na mesma situação, inclusive até na quinta-feira o poste que ficou suspenso em razão da erosão provocada pelas chuvas, se encontrava na mesma situação. Um pedido teria sido protocolado junto a CPFL para tomar as providencias em relação a este caso.

A entrada do bairro, no entanto, teria sido liberada na quinta-feira, pois uma máquina já havia jogado terra no aterro que foi levado pela chuva.

A ponte do rio Ca­choei­rinha foi liberada no domingo após o fim do alagamento do local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas