23 de julho | 2017

Prefeito quer apurar eventuais “desleixos” de servidores locais

Compartilhe:

O prefeito Fernando Augusto Cunha constituiu uma comissão de sindi­cân­cia com a finalidade de apurar eventuais “desleixos”, que teriam sido praticados por servidores da administração pública. Para tanto, baixou o decreto número 6.847, de 10 de julho, segunda-feira desta semana, indicando os nomes dos funcionários que atuaram nessa apuração.

No artigo 1.º, Cunha determina a “instauração de Sindicância Administrativa, visando a promover a apuração de eventual responsabilidade administrativa de servidores públicos, no que tange a falta de revisões em seus veículos, estado de abandono em inúmeros imóveis e aquisição elevada de produtos alimentícios, mantidos em condições desapropriadas de armazenamento”.

Para formar a comissão foram designados os servidores: Jaqueline Leva Cardoso Menendes, Assistente Social; Alexandre Elói da Costa, Técnico de Administração I; e Otávio Augusto Damion Louza­da, Escriturário I; que atuarão sob a presidência do primeiro.

A comissão tem prazo de 30 dias para o término dos trabalhos, podendo ser prorrogável por igual período, “de acordo com o estabelecido no artigo 226, da Lei Complementar nº 01/93, e cujo relatório final deverá ser concluído na forma do artigo 227 do citado diploma legal”.

De acordo com o artigo 4.º “Fica a Comissão autorizada a oficiar a quem interessar possa para acompanhar os atos do procedimento a fim de que lhes seja dada transparência”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas