20 de janeiro | 2019

Prefeito tira férias e Fábio Martinez assume prefeitura pela primeira vez

Compartilhe:

Da redação com assessoria
A partir da segunda-feira da próxima semana, dia 21, o vice-prefeito Fábio Martinez (foto) vai assumir a Prefeitura Municipal da Es­tância Turística de Olím­pia e será o responsável pelos atos e atribuições do Poder Executivo por um período de 15 dias. Ele assume o comando durante as férias do prefeito Fernando Cunha até o dia 3 de fevereiro.

Esta é a primeira vez que o médico Fábio Martinez assume oficialmente o cargo de prefeito. Tal medida é amparada pelo artigo 69, da Lei Orgânica do município e foi comunicada à Câmara de Vereadores no início do ano.

Para tanto, um decreto dispondo sobre as férias do atual prefeito foi publicado na edição da segunda-feira desta semana, dia 14, do Diário Oficial Eletrônico (DOE).

“Seguiremos a agenda intensa de trabalho que a Prefeitura vem realizando desde o início dessa gestão, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo prefeito Fernando. O empenho e dedicação dos gestores e de cada profissional têm sido diferencial para a superação dos de­safios e para que juntos possamos dar andamento aos projetos de desenvolvimento de nos­sa cidade. Dia após dia, es­tamos entregando as melhorias aos moradores”, afirmou o vice-prefeito.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas