16 de junho | 2019

Prefeito troca secretário de Obras e diretor da Prodem

Compartilhe:

Da redação com assessoria

O prefeito Fernando Cunha anunciou na manhã de quarta-feira, dia 12, ma­is duas mudanças em seu secretariado. A pasta de O­bras, Engenharia e In­fra­­estrutura desde aquele dia passou a ser comandada pelo servidor público de carreira, Leandro Pierin Gal­lina que era pre­sidente da Prodem, e em seu lugar, na empresa municipal, assumiu o o­lim­piense e ex-diretor na época do governo Carneiro, Márcio José Ramos (à esquerda).

Naquela época, Ramos fi­cou conhecido por apoiar a construção de uma lagoa de tratamento ao lado do Thermas dos Laranjais e ter dito que o vento não sopraria para o lado do parque, mas em direção à rodovia.

Para a substituição o pre­feito, segundo a assessoria, decidiu pela valorização de um servidor efetivo na titularidade da pasta e que vinha demonstrando bons resultados na área em que atuava.

Leandro é funcionário pú­blico desde 2011 e já atuou na divisão de Expediente da secretaria de Governo por quatro anos, tam­bém exerceu ‘o cargo de diretor da divisão de Serviços, da Secretaria de Obras, Engenharia e Infra­estrutura e atualmente era diretor-presidente da Pro­dem. Possui formação em Engenharia Civil e ainda tem em seu currículo cursos de Topografia, Licitações e Contratos.

Já Márcio José Ramos é formado em Geologia pela Universidade de São Paulo (USP), em 1981. Foi proprietário da Casa Ramos, presidente da Associação Comercial de 1990 a 1992 e eleito suplente de vereador em 2000. De 2001 a 2005 foi diretor-presidente da Prodem, empresa pú­bli­ca fundada por seu irmão, Marcial Ramos Ne­to, em 1979. Também foi o pri­meiro presidente do Con­selho Municipal de Turismo e o responsável pela implantação da incubadora de empresas no município.

As portarias que oficializam as nomeações foram publicadas nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas